Tenacious-P apresenta...

PORRA NENHUMA PO! XD

bando de troxa,se é pra dexa mensagem de bem vindo,que seja! vou fazer vcs me odiarem! vou fazer vcs pensarem! mas mudar o rumo da vida de merda e mediocre de vcs ai não é coisa minha!

Biatriz Cristina e Giovanna Gabriele,vcs NÃO são bem vindas aqui,mas podem olhar a vontade,suas idiotas! ;D

terça-feira, 18 de outubro de 2011

novidades alarmantes! post idiota ._.'

pois é
nos ultimos dias,eu vim vendo noticias fodasticas e de todo o tipo!
e por isso,algumas noticias E de quebra,minha opinião pessoal:

Russia confirma: o Yeti existe!; dps que eu li essa joça,fiquei tipo ''porra...cade seu deus agora...?'';vou explicar:
pra quem não da o menor valor pra ''cultura brasileira'' e procura coisas mais legais do que lendas tupiniquim ou samba,o Pé Grande,o Sasquatch,é uma criatura simiesca(um tipo de macaco-homem) que vive nas florestas mais densas dos EUA,e é apelidado assim por ter pés ENORMES(estilo travesti da augusta,sabe?),e as vezes com 6 dedos! o Yeti(abominavel homem das neves) é a versão ''chocolate branco'' do sasquacth; muita gente ja tinha dito ter visto um dos 2,mas em questão de Russia,ninguem vai pra Siberia sem um bom motivo,obvio né!
parece que teve uma galera de cientistas e sei la mais quem ou o que,que conseguiram(FINALMENTE!) achar PROVAS da existencia do yeti: pegadas,amostra de pelo e de merda,a tal ''casa'' dele,e uma ''cama'' onde ele dorme,etc.
dessa vez esses burocratas da ciencia decidiram fazer algo mais que ser apenas um bando de ceticos mediocres!

menina de 2 anos é atropelada DUAS vezes na china: ta legal,não parece TAAAAAÃO alarmante,mas o que piora é a lei que IMPEDIU o povo de ajudar a menininha: ''vc não pode ajudar alguem que sofreu um acidente,pois isso mudara seu destino!''
QUE RAIO DE LEI É ESSA?!?! ME RESPONDE!
após 7 LONGOS MINUTOS DE ESPERA O PORRA DUM FACHINEIRO(logo após 18 pessoas terem passado pelo local) VAI E AJUDA A POBRE MENINA E AINDA POR CIMA A INOCENTE MORRE NA BOSTA DO HOSPITAL!
ME RESPONDE QUE RAIO DE LEI MALDITA E INUTIL E SUJA DUMA CULTURA REPULSIVA É ESSA?! ¬¬''

tem coisas a respeito de diferenças culturais que são até SUPORTAVEIS,mas isso ja passou dos limites!

hoje,sem abraço,to puto

Nenhum comentário:

Postar um comentário